Em quatro passos você realiza o seu pedido de benefícios. Depois disso você não precisa se preocupar com mais nada - basta aguardar a entrega.
Passo 1: registre-se no nosso site
Você encontra o botão de registro na área de login (acima, à direita do menu principal). Alternativamente você pode clicar aqui.
Basta preencher os dados cadastrais que lhe forem solicitados. Ao final do processo você terá um nome de usuário e uma senha de acesso, que serão utilizados sempre que você desejar realizar consultas, atualizar dados ou realizar novos pedidos.
Passo 2: cadastre seus colaboradores
Estando já dentro do nosso sistema, basta cadastrar seus colaboradores. Para isso, tenha em mãos os dados pessoais e os benefícios de cada um deles.
Caso você deseje extrair as informações do seu sistema de folha de pagamento ou se você já possui um arquivo de pedido de outra gerenciadora, entre em contato conosco. Nós podemos realizar essa integração, agilizando assim o processo e poupando o seu trabalho.
Passo 3: feche seu pedido
Após cadastrar seus colaboradores, juntamente com os respectivos benefícios, basta adicionar os colaboradores ao nosso "Carrinho de Compras" e realizar o fechamento do pedido.
Você também tem a opção de gerar pedidos avulsos, ou seja, pedidos que contenham os benefícios de um único colaborador, ou de um pequeno número de colaboradores, ou mesmo de um departamento dentro de sua empresa.
Ao fechar o pedido, você informará alguns dados, como a data do vencimento do boleto e o(s) endereço(s) de entrega. No final do processo você ainda terá a opção de visualizar um resumo do pedido, podendo assim fazer uma conferência dos valores.
Passo 4: pague o boleto
No momento do fechamento do pedido, nosso sistema gerará automaticamente um boleto bancário, que poderá
ser pago através de seu Internet Banking ou em qualquer agência bancária.
Pronto!
Seguindo estes passos, dentro do prazo estipulado você receberá seus benefícios, já separados, embalados e prontos para a distribuição entre seus colaboradores. Se necessário, incluimos também recibos e relatórios de entrega.
A partir do segundo pedido, você naturalmente só precisará atualizar a quantidade (ou valor) dos benefícios de cada colaborador e repetir os passos 3 e 4. Praticidade garantida!
1) Qual a vantagem de comprar vales-transporte através da Benefit?
Ao comprar os vales-transporte diretamente com os órgãos emissores, você é obrigado(a) a lidar com vários destes órgãos, cada um deles com exigências e métodos de compra diferentes. Através de nossa logística centralizada e do nosso conhecimento dos processos de compras dos mais variados órgãos, sua compra fica muito mais fácil e rápida, poupando sua energia e seu tempo de trabalho.
Além disso, você tem à sua disposição um sistema de gerenciamento que permite armazenar os dados de seus colaboradores, consultar compras anteriores, informar recargas através de SMS, etc. Tudo isso para o seu maior conforto.
2) O que é roteirização?
É um processo pelo qual se calcula o melhor itinerário entre a residência de um colaborador e o seu local de trabalho através do transporte público. Ao executar uma roteirização, além de não ficar à mercê das informações dadas pelos próprios colaboradores, que em alguns casos são incorretas, mas também pode reduzir gastos ao otimizar o custo com vales-transporte.
3) Por que não posso pagar o transporte dos meus colaboradores pela folha de pagamento?
4) Como lidar com funcionérios novos na empresa?
5) Um colaborador precisa de uma segunda via de cartão. O que fazer?
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